quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Apareceu a margarida. rs - BOAS FESTAS!!!


- 'Amigo-lhes; amiga-lhes' - olá! Como estão todos?
Será que vai vir alguém aqui, depois de tanto tempo? Quanta saudade!!! Em quase 15 anos de IP - desde a Era Bloggerzóica - nunca tinha passado tanto tempo longe. Nunca. Mas foi acontecendo. De vez em quando; dava uma olhada aqui, mas ia embora.

- Mesmo assim, peço mil desculpas pra quem gosta da caverna e sente falta dos quadrinhos, das nanDICAS ou das minhas maluquices, de forma geral. Nem mesmo os 'cartõeslendários', consegui enviar este ano. Oremos, porque estou preparando os de 2018 e quero mandar tudo junto.

- O caso é que 2017... Ahhh, 2017. Mal o ano começou e já estava exausta. Com política sendo sinônimo de podridão e descaso; PaTéticos de todos os partidos de mãos dadas, unidos contra a LJ - fui ficando sem inspiração ou ânimo. Daí, os sustos, os problemas e as decepções foram chegando mais e mais perto. Se, em alguns momentos, brincava que se me apertar, eu choro - agora, nem precisa de aperto.

- Este segundo semestre; em especial, foi bem difícil, cansativo, estressante. Detesto ficar assim por muito tempo. Meu coração bobo simplesmente não aguenta. Vale avisar que estamos bem; mas orações e boas energias são muito bem-vindas! Assim que estiver tudo resolvido, conto melhor o que aconteceu.

- E agora; chegando o final de mais um ano, como sempre, estou tentando recarregar a alma e o coração, fazendo as coisas que mais amo. Ainda falta um bocado; mas vamos em frente. 


'A gente tenta e reinventa formas de pensar
Sempre se convencendo que viver é bom
Como um abraço com os olhos fácil de sacar
Como estranhos que viveram um grande amor'...

- Amo essa música. E o trecho inicial combina direitinho com essa época - ou, pelo menos, comigo. Rs - Hora de ser Scarlet e esperar 2018 com esperança renovada e muita força.

- Por isso; voltei. Para desejar, aos amigos de perto e de longe; um Natal maravilhoso e que o Ano Bebê seja uma 'Dança Diferente'. Que a gente consiga se reinventar com alegria e entusiasmo! De preferência, com muita Saúde, Paz, Prosperidade, Amor e Alegria. Amém!!!



nanDICAS:

Snowman - Sia
- O cd de Natal de Sia tem sido companhia constante nas últimas semanas. E essa música é a minha preferida. Tanto que, além de corujas, estou com mania de bonecos de neve. 😂 LINK:

SNOWMAN 

2000 Miles - Pretenders
- Que eu amo músicas de Natal, todo mundo sabe. E essa música deve ter passado por mim algumas vezes; já que é antiga. Mas esse ano, quando ouvi com Tom Chaplin; fiquei apaixonada. Descobri tantas versões; cada uma mais linda que a outra. Não consigo parar de ouvir. LINK: 2000 MILES

- E que tal uma série pra rir um bocado? Terminei a primeira temporada em três dias; agora, vou devagar, pra durar mais. Risadas garantidas ou não tem ou. Rs - LINK: THE GOOD PLACE. (Netflix)

Antes de ir

- Como sempre tenho dito, quando estiver sumida, é fácil me achar no Twitter; minha segunda casa faz tempo. Adoro a plataforma; que tem de tudo e mais um pouco: informação, humor e gente bacana.

- 'Dança Diferente', por exemplo, conheci graças a um amigo muito querido que me encontrou por lá. E, caso volte a postar com alguma regularidade, além das nanDICAS, preciso criar uma seção 'Dicas do Hagar' ou o selo 'Hagar de Qualidade'; pelo tanto que temos trocado 'figurinhas'. 
- Obrigada por TUDO, amigo viking!!! Seja bem-vindo (de volta) ao IP.

- Ainda essa semana, temos o niver de Gigio. Dias corridos, mas acho que deu pra matar um pouco a saudade. Nos vemos em 2018! Assim espero. Meus dinos querem uma festa de 15 anos. Rs - Beijos, gente!!! BOAS FESTAS!!! 


Inté!

7 comentários:

  1. Hummmm; será que o IP ainda tem salvação? Rs
    Feliz Ano Bebê!!!

    ResponderExcluir
  2. Nanda, finalmente vc apareceu por aqui, espero que se torne mais frequente sua presença aqui. Feliz 2018.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Apareceu a Nanda, que sempre dou uma "zoiada" para ver algo aqui eeee nada! Feliz 2018 aí com seus ente-queridos. E apareça mais. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda.
    Sou Ivan e você era leitora de meu antigo blog, chamado Vertentes de Mim e eu era leitora de seu Idade Da Pedra, do qual eu lembro gostar muito!

    Será que se lembra?
    Eu estava revisitando o blog em resolvi clicar nos links de lá, e te achei aqui.

    Se você lembrar e quiser me contatar:
    Meu zap é 13 981177109.
    Meu face pessoal é https://www.facebook.com/ivan.daluz.58
    Também tenho uma fanpage: fb.me/MDRmemoriasdorock

    ResponderExcluir
  5. Não posso aceitar as desculpas por sumir do mapa. Sempre criativa e alegre. Dá saudades.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nanda!!
    Dê um sinal de vida!!
    Beijuzinhos no coração!!

    ResponderExcluir