segunda-feira, 3 de abril de 2017

Nandaflix

- Olá, crianças!

- Como estão? Passagem rápida pra comentar duas coisinhas.



1) Xô, olho gordo

- Vocês acreditam em 'olho gordo'? Eu sempre brinco que sou católica misturada, já que tenho um pé no esoterismo - adoro ler sobre astrologia, tarot, numerologia, etc.


- Pois bem, eu acredito. E a caverna, de vez em quando, recebe algumas pessoas com uma carga muito negativa. Inveja, olho gordo; chame como quiser. E quando essas pessoas aparecem, acontecem sempre  alguns incidentes. Coisas quebram, Gigio perde o apetite; plantas murcham...

- Há pouco tempo, vi um vídeo sobre Feng Shui, mostrando como proteger a casa desse tipo de energia ruim. Daí, junto com mainha, comprei cristais e fiz arranjos para as duas salas da casa. A vendedora explicou que a turmalina negra é uma pedra de proteção, capaz de absorver todo tipo de energia negativa.

- O detalhe: compramos tudo  num dia; no dia seguinte, tivemos uma dessas visitas. Eu ainda nem tinha preparado o arranjo. E, no dia seguinte, a surpresa. Não é que, justamente as turmalinas, estavam com as pontinhas se desmanchando? Coincidência? Ninguém derrubou; não imagino outra razão. Vai saber. 

- Se bem não faz, mal não vai fazer. Na semana seguinte, achei essa 'árvore de olho grego'; não resisti.rs - Oremos! :)

2) Nandaflix?

- Para a maioria, Netflix não é nenhuma novidade. Pra mim, era. Sabia do serviço, mas como temos tv por assinatura, não achava necessário. Até que vi alguns cartões pré-pagos e fui ficando curiosa. Comprei, testei, amei e fiquei viciada.rs

- Tanto que, como nas smartvs começaram a aparecer mensagens de erro, já estou pesquisando preços do Chromecast. Lembram do efeito dominó? Um gasto puxa o outro.rs


- Pra filmes, não vejo muitas vantagens. mas quando o assunto é série... Comecei assistindo 'American Crime Story'; embarquei em '13 Reasons Why' e recomendo demais. 

3) E pra não dizer que não falei das tintas... 


- Pintei essa coelhinha ontem. A próxima tela deve ser uma homenagem a Moleca. Mais de um mês sem pintar, estava sentindo falta.

- Beijos, ótima semana!

2 comentários:

  1. Ficou muito bonitinho o Coelho, todo pimpão e curioso como estivesse numa janela vendo os passantes.
    sobre olho gordo, plante num vaso a tal de popularmente conhecida Comigo Ninguém Pode. Aqui em casa temos dois vasos, mas está do lado direito, e dizem que o certo é estar do lado esquerdo de quem entra no portão. Dizem que a planta combate olho gordo, inveja. Verdade ou não, o vaso até embeleza. Abraços Nanda.

    ResponderExcluir
  2. Querida Nanda passando para matar a saudade.A madrugada tem dessas coisas boas, rs, se deito cedo acordo com lenha suficiente para um bom fogo Eis-me aqui para te desejar um gostoso sábado cheio de alegria e paz kkkk com os "poros" fechados às mazelas do que "ruge"ao redor.Por curiosidade ou vontade lê:(IPedro 5,8) e entenderás. Xô olho gordo!
    Beijo nesse coração sempre alegre e brincalhão espalhando tudodebom!

    ResponderExcluir