quinta-feira, 1 de maio de 2014

Promoção de 11 anos da caverna


- O kit este ano está bem recheado. Traz a saga completa de Star Wars (até agora, claro...rs); Edson  Aran ('O amor é outra coisa'),  Turma do Pererê e mais alguns mimos surpresa. 

- Para participar basta mandar uma mensagem respondendo qual sua melhor lembrança da caverna nestes 11 anos. Não é nenhuma redação, as respostas devem ser curtinhas;  o que vale é a sinceridade...

- Envie sua resposta para o endereço eletrônico: blogip@hotmail.com - com os seguintes dados: nome, idade (essa, tem gente que nunca responde...rs), estado, blog e twitter (se tiver um). O título do e-mail é 'PROMOÇÂO 11 ANOS DE IP!!!

- Não envie sua resposta com arquivo anexo (isso implicará em desclassificação). Cada leitor deve mandar apenas um e-mail!  Vou receber as respostas até o dia 29/05/14.

- O sorteio será realizado no dia 30/05 - véspera do aniversário - com auditoria de D. Conceição e Gigio. O resultado será divulgado no dia da festa. Ainda no dia 31/05, entrarei em contato com o vencedor, para saber o seu endereço completo. A caixinha será enviada em junho (vai como encomenda; demora um bocadinho, mas chega...rs - Vários amigos da caverna já receberam e sabem disso!)

- Podem participar leitores de todo o Brasil e Portugal. Agora é com vocês! Ano passado, MIX - sortuda, ganhou os prêmios e ficou bem feliz. Eu, idem - olhem só o que ela me mandou? 

 - Quem sabe este ano não pode ser você? Beijos, ótimo feriado a todos e boa sorte!!

3 comentários:

  1. Olá amiga Nanda a vida é assim mesmo cheia de altos e baixos...estou organizando a minha. Os cartões que te prometi estão comigo há um mês, um dia eles chegarão. Beijão e Deus te abençoe . Quem diria 11 anos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo niver do blog. Coincide com o do meu blog. Que tenha sucesso no sorteio.

    ResponderExcluir
  3. Nanda querida hoje te enviei o e-mail da participação . os cartões ainda comigo, eita mulherzinha dificil, eu! Beijos.

    ResponderExcluir