terça-feira, 25 de outubro de 2016

PINTANDO O 7

- Crianças, olá!


-
Passagem rápida, apenas para contar que estou amando pintar. Faz um bem danado, para o corpo e para a alma. Recomendo muito e mais um pouco. Existem diversos canais no YouTube, com tutoriais completos; Foi assim que comecei. Escolhi as telas que queria pintar, fui assistindo e me deixando envolver com esse novo universo.

- Do jeito que falo (escrevo), até parece que tenho uma galeria pronta. Que nada. Apenas duas telas. Mas que me deixaram super animada; com vontade de aprender novas técnicas; arriscar um pouco mais. Quem me lê no Twitter, já viu. Pra quem acompanha a caverna, aqui vamos nós. Preparados??? Música de cortinas se abrindo, dj. 'Faiou'...rs
- Vamos sem música, mesmo! rs

A PRIMEIRA TELA, A GENTE NUNCA ESQUECE


- Sou suspeita; até ouvi umas gracinhas, mas adorei meu boneco de neve. Que importa se Recife é 'Hellcife' nas horas vagas???rs - Adoro o Natal; achei que seria uma boa forma de começar. Vai enfeitar a caverna neste e nos próximos Natais.

A SEGUNDA TELA TERIA QUE SER DE UMA...



- Pois é, Foi assistindo o vídeo com essa corujinha que inventei essa nova 'moda'.rs - Coisas do Twitter: mandei a foto para a professora (americana), que é uma fofa e  ela me respondeu.

- Ainda preciso aprender muita coisa. Quero tentar algo um tantinho mais complicado no próximo quadro. Vamos ver no que dá! 

- Beijos, grandes,vamos em frente - aos trancos e barrancos *levei um baita tombo hoje).rs


3 comentários:

  1. Tb já fui atropelado por bicicleta, foi uma experiência ruim. Já cai correndo num dia chuvoso para pegar o ônibus. Depois disso, muito raramente faço isso, só se for urgente. Abraços.

    ResponderExcluir


  2. Ficaram ótimas, a corujinha melhor, acho. Lá nos meus 22, 23 anos também tentei, mas em todos desenhava, tentava, um mar e um sol ao fundo. Eu até que gostava das pinturas, eu, mesmo porque nunca tinha ido à uma praia. Hoje moro em Batatais, cidade onde tem uma igreja, Matriz com grande acervo, as telas de Portinari, que nasceu em Brodowski distante 18 km. Você não é fraca não Nanda, vais tirar de pincel essa também. Abraços.

    ResponderExcluir