quinta-feira, 30 de junho de 2016

Pra não dizer que não falei de junho...

- Amigo-lhes; amiga-lhes - olá! Como estão todos?

- Eis que metade de mais um ano já era. E confesso que ando bem cansada. É tanta corrupção e cara-de-pau que cansa qualquer um. Os PaTéticos conseguiram roubar a Petrobras, destruir o setor elétrico, falir fundos de pensão e nem mesmo os empréstimos consignados ficaram de fora??? Nada escapou da quadrilha??? Pior é ler que o COI 'quer' que a votação do Impeachment ocorra só após essa Olimpíada. E eles têm que querer alguma coisa??? Eu já não era fá desses Jogos. Depois da morte da pobre da onça, então...  

Mudando de assunto 1 -  não é que semana passada, alguma peste jogou 5 gatinhos aqui em casa? Cinco. Que nem tinham desmamado. Temos nos desdobrado pra cuidar deles; um morreu; dois estão em novos lares; sendo cuidados e amados. Dois ficaram e continuo cuidando/procurando dono. É mamadeira que não acaba mais; trabalho pra dedéu. Muita maldade quem faz isso. São Francisco tem dado uma bela força. Vamos em frente!!!

Mudando de assunto 2 - vocês sabem que adoro enviar mimos e não é que hoje, quem ganhou um fiu eu? E logo um chaveiro de corujinha. Muito lindo. Obrigada, CARLOS x 1000!!!

ASSUNTOS ALEATÓRIOS: nosso arraial ficou uma graça; dá uma peninha desmanchar - decoração agora, só no Natal.  Essa segunda seria aniversário de painho e, como sempre, fiquei com muita saudade. E acho que não comentei, mas desde o ano passado, comecei a pintar aqueles famosos e xingados livros de colorir. Como adoro ler; não me ofendo. Quem achar bobagem,  pode continuar achando.rs - Mas é divertido pintar, descobrir técnicas. De uns tempos pra cá me empolguei e comprei uma porção de novos materiais. Recomendo.rs. SÔNIA - tento acessar seu blog (aboaevelhapoesia.blogspot.com), mas aparece uma mensagem dizendo que ele foi removido. Mudou de endereço novamente?

- Nosso matutinho Gigio mandou um Oi! Ou  seria um Au!!! rs


- Que Julho traga pra esse país algumas boas notícias. Mais Moros e menos 'Brahmas'...rs - Beijos, crianças!!! Julho é mês da Amizade. Preciso enviar umas coisinhas. Aguardem...rs

5 comentários:

  1. Não sou chegado em gato mas não maltrato, gosto de cachorros, tenho um grande. Um dia num bar, o proprietário iria colocar uma gatinha de raça na rua, na hora e fechar, pois ela apareceu, era de raça. Acabei levando pra casa e colocando fotos no Orkut. Por causa dela meu cachorro ficou uma semana sem entrar em casa, na sala comigo, mas ele percebia e latia. A gatinha à noite ia embaixo do chuveiro fazer cocô no ralo e fazia gestos, tentava tapar com as patinhas. Uma cunhada ao saber passou em casa e a levou para uma vizinha que queria. Textão hein, mas alguém sabe do seu carinho por animais e aguarde, sempre aparecerá outros. Abraços Nanda.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a coisa está feia mas é a história de uma nação sendo escrita. Tomara que o povo avance e mude.No mais queremos a prisão do Chefe e menos blabloabla de juizes e emepes.Saudades.

    ResponderExcluir
  3. Querida Nandinha, apareça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que criticavam tanto assim os livros de colorir. Se soubessem coisas que faço, bom para mim, bobagem para muitos. É a vida. Tá sumida daqui. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Nanda, poste logo, pois falta: para não dizer que não falei de julho, agosto, setembro. Vamos lá menina!

    ResponderExcluir