domingo, 3 de janeiro de 2016

Natal + Feliz 2016 na caverna!


- Crianças, olá! O que acharam? Preparei hoje; levei um tempão entre edição e postagem no YT. Mas vale sempre pelo registro. Como falei no vídeo, mandei uma boa parte dos 'cartõeslendários'. Se o seu não chegar por esses dias, me fala, que a gente resolve. :D

- Beijos a todos - volto quando o 'Senhor mandar bom tempo'...rs - Enquanto isso, lembro sempre que tem a barra do Twitter ao lado, pra quem quiser ter notícias.

- Feliz 2016, gente!!!

8 comentários:

  1. Se deu trabalho, mas ficou bom, legal o vídeo. Um 2016 repleto de realizações para você também Nanda. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo.Fui lá no seu youtube e compartilhei no meu Face.Recebi a encomenda agora mesmo. Como sempre no capricho mas você vem evoluindo no tamanho e na textura mais seca. Obrigada pela lembrança.

    ResponderExcluir
  3. Obaaa o meu também chegou, lindão! Valeu e abraços Nanda.

    ResponderExcluir
  4. Que 2016 te traga muita alegria Nandinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Amiga recebi sim amei ja está pendurado onde passo o dia quase todo:na minha A cozinha me ajuda a organizar todo meu movimento durante o mês.obrigada e desculpa não ter respondido logo. um cheiro e que 2016 seja suportável.

    ResponderExcluir
  6. Amiga recebi sim amei ja está pendurado onde passo o dia quase todo:na minha A cozinha me ajuda a organizar todo meu movimento durante o mês.obrigada e desculpa não ter respondido logo. um cheiro e que 2016 seja suportável.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado, achava que já tinha visitado o atual post, mas descobri que não. Acho que sem querer, me acostumei um pouco mais a ir no twitter. Muito bem montado o vídeo, bonita trilha, tem até o Rod Stewart. Infelizmente 2016 não promete ser dos melhores, mas quem sabe, não percamos as esperanças. Bjs!!

    ResponderExcluir