segunda-feira, 30 de novembro de 2015

É PIQUE, É PIQUE!!!

- Crianças, olá!

- Esse mês de novembro foi uma loucura; época de dar uma geral na casa, pintar; decorar... Eu, que comecei a ler 'Revival', de Stephen King- e estava amando - empaquei. Ainda não cheguei na metade, tamanha a correria dos últimos dias. Mas a caverna está lindinha, com cara de filial do Pólo Norte, do jeito que a gente adora. No próximo post, trago um vídeo com o já tradicional Natal na Caverna, nossa árvore 'jumentinho de Cigano' e outras fofuras.


- Tudo preparado com o maior carinho para a festa de hoje. Aniversário de Roberta - irmã e madrinha. A casa está uma graça e, aproveitando o finalzinho das férias, teremos um almoço simples, mas especial e um bolinho.

- Parabéns, Feliz Aniversário - muita saúde, felicidade, prosperidade, amigos, vitórias e títulos do Sport, pingentes da Vivara (propaganda sem patrocínio) e tudo mais que seu coração desejar!!!


Meus vizinhos são um terror - especial Natal Brilhante - há tempos não falo deles, né? Pois continuam os mesmos...rs - Os 'Cascas' prepararam as luzes antes da gente e não ligavam nada. Arrumamos as nossas  no dia de Ação de Graças; 'inauguramos' no final da tarde, com direito a músicas natalinas e a trilha do novo filme de Snoopy. Quem adivinha o que aconteceu? No dia seguinte, bem cedo - dia de Black Friday, os Cascas foram montar a árvore e resolveram ligar as luzes. Quando a gente acende, eles acendem. Se a gente apaga, eles apagam. Santa coincidência...rs

- Rapidinho: Sônia; mil desculpas por não ter te respondido. Não atualizei o link e te 'perdi'. Por favor, me manda o link, assim vou te visitar com o maior prazer, ok?

- Nem vou comentar sobre as últimas prisões de PaTéticos, economia e afins. Resta torcer pra que essa corja seja 'convidada' a se retirar o mais breve possível...

- E pra fechar com chave de ouro, vamos dançar? Peguem seu pedaço de bolo e vamos, que essa música não sai da minha cabeça:


- Beijos a todos. Nos vemos em breve!!!

4 comentários:

  1. Oi, Nanda, custa bastante esse niver da sua irmã. Muito bom, né. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eita, só festa. Parabéns e felicidades, mesmo com os vizinhos chatos que jamais conseguirão estragar a festa cheeeeia de alto astral.

    ResponderExcluir
  3. Eita, só festa. Parabéns e felicidades, mesmo com os vizinhos chatos que jamais conseguirão estragar a festa cheeeeia de alto astral.

    ResponderExcluir
  4. Nanda, hoje é que vi que saiu custa, queria dizer CURTA bastante o niver de sua querida irmã. Abraços.

    ResponderExcluir