segunda-feira, 11 de maio de 2015

IP 12 ANOS - AMIGOS DE VERDADE

- Crianças, olá! Como foi o Dia das Mães ontem? Espero que tenha sido um dia ótimo.
- Por aqui, alguns dias difíceis - uma amiga querida está enfrentando um problema bem sério; daqueles que não se resolvem de um dia para o outro. E eu, que ia postar no sábado, acabei sem clima. Na verdade, ainda estou no 'piloto automático'; mas vamos em frente.

- Quer receber essa fofura em casa? Maio é mês de Maria, das Mães, das noivas e do IP. Semana passada, montei o kit da promoção. 12 anos no ar. 

- Dá pra acreditar nisso? Comecei com linha discada, postando às 04 da matina; era, talvez, o auge da blogosfera.Blogs sobre poesia, vida, literatura,variedades. Foi uma época realmente mágica. Não posso dizer que o IP está firme e forte, já que tenho escrito tão pouco; mas continua aqui, caso alguém queira dar uma olhadinha. Modéstia a parte, com tanto tempo, tem muita coisa legal; em especial na caverna antiga. Mas vamos conhecer a promoção deste ano???

- Para participar basta mandar uma mensagem respondendo a seguinte perguntinha curiosa: Você já fez amigos de verdade na blogosfera? Não é nenhuma redação, as respostas devem ser curtinhas.

- Envie sua resposta para o endereço eletrônico: blogip@hotmail.com - com os seguintes dados: nome, estado, blog e twitter (se tiver um). O título do e-mail é 'PROMOÇÂO IP 12 ANOS - AMIGOS DE VERDADE!!! 

- Não envie sua resposta com arquivo anexo (isso implicará em desclassificação). Cada leitor deve mandar apenas um e-mail!  Vou receber as respostas até o dia 29/05/14.

- O sorteio será realizado no dia 30/05 - véspera do aniversário - com auditoria de D. Conceição e Gigio. O resultado será divulgado no dia da festa. Ainda no dia 31/05, entrarei em contato com o vencedor, para saber o seu endereço completo. 

- A caixinha será enviada em junho (vai como encomenda; demora um bocadinho, mas chega...rs - Vários amigos da caverna já receberam e sabem disso!)

- Como viram, o kit está recheado. Tem dino, livrinho de Snoopy; O Símbolo Perdido - de Dan Brown - adoro as tramas com o personagem Robert Langdon; os filmes Fúria de Titás 1 e 2 (mitologia grega é paixão de infância) e mais algumas surpresinhas.



- Boa sorte a todos; monto o kit sempre com tanto carinho. Participem!!! Ótima semana pra gente!!!!

6 comentários:

  1. Nanda,

    Email já mandado. Nem é tanto pelos mimos (que, claro, adoraria ganhar) mas é mais porque eu nunca deixo de participar, se posso.

    Abraço e feliz 12 anos do IP!

    ResponderExcluir
  2. Nanda, tou participando, mas desejando sorte aos seus amigos.

    ResponderExcluir
  3. Demora pouquinho mas chega,apenas o Calendário neste ano não chegou. Ah... na mesa do meu computador estão os Dinos relógio e o Dino de pelúcia. Abraços Nanda,e parabéns pelos 12 anos do Idade da Pedra.

    ResponderExcluir
  4. Demora pouquinho mas chega,apenas o Calendário neste ano não chegou. Ah... na mesa do meu computador estão os Dinos relógio e o Dino de pelúcia. Abraços Nanda,e parabéns pelos 12 anos do Idade da Pedra.

    ResponderExcluir
  5. Nanda querida parabéns desde já manter um blog ativo já é um ato de heroismo! Que saudade mesmo do auge da blogosfera...Mas estamos aqui firmes e fortes apesar de engolidos pelo acelerado tempo das redes sociais, a sociedade imediatista exige. Tô dentro vou participar, rs, um dia ganho kkkk.bjs amiga.

    ResponderExcluir
  6. Nanda querida não foi esquecimento foi doença mesmo! em casa tivemos esta bendita virose ao mesmo tempo eu o marido e a filha .Nem preciso dizr que estamos feito cheque sem fundo : bate e volta! Sucesso ,espero estar viva no proximo ano. Bijos mil

    ResponderExcluir