domingo, 31 de maio de 2015

ANIVERSÁRIO DA CAVERNA - IP 12 anos, Amigos de Verdade!

- Crianças, olá!



- Vocês devem ter estranhado meu sumiço, logo após a divulgação dos mimos deste ano. Pois é. Meu plano era postar algumas lembranças; ir preparando a festa como sempre. Eis que, mainha pegou uma gripe 'daquelas'; com direito a tosse; há quase três semanas. E a coisa ficou um tanto mais séria; o que acabou me deixando longe daqui. Está tudo bem; ela está em casa, ainda de repouso e já xingando tudo e todos, porque quer voltar a fazer os serviços da casa, cozinhar; essas coisas...

- Dito isto, vamos voltar a festa. Quando imaginei a promoção de 12 anos, fiquei pensando porque ainda não 'desapeguei' do IP. E quanto mais pensava, na minha cabeça vinha o título da promoção. Amigos de Verdade. Alguns, tive o prazer de conhecer; com muitos conversei horas por telefone. E se for lembrar a época clássica do msn, então...rs

- Acompanhei tanta coisa, em mais de uma década. Casamentos, separações, nascimentos, momentos felizes; outros nem tanto. Recebi mimos lindos; dinossauros de todas as formas (pelúcia, adesivos, lápis); postais (tudo bem que pedi - mas é detalhe...rs), apelidos (MeniNanda, Nandica, Nandinholinda...rs), desenhos exclusivos, versos, livros (com dedicatórias lindas), cd's, trabalhos artesanais, até camisa oficial do Sport. E mesmo com quem tive menos contato; sempre fui tratada com tanto carinho e respeito. 

- Além disso, amigo de longe, pra mim, virou aquela pessoa que não conhecia pessoalmente; mas, vendo alguma coisa, passava a lembrar e ser lembrada. É meio doido, mas fazer o quê?

- Assim como os amigos de perto, muitos amigos de longe se afastaram; mas continuam queridos e lembrados. E pra quem continua seguindo meus delírios, agora praticamente mensais; meu carinho em dobro. O resumo da ópera é: todos que fazem parte dessa história são amigos de verdade.

- Por falar nisso, quem será que foi sorteado ontem por D. Conceição? De novo, obrigada pra quem dividiu suas histórias de encontros e reencontros através da web.

- And the kit goes to... BNÊ!!! Parabéns; vai demorar um tantinho, tenha aciência, mas chega! :D

- Os dias andam tão corridos que não tive tempo de preparar meus 'famosos' vídeos. Mas cada um pode pegar um pedação de bolo, refrigerante e cantar uma música que é a carinha deste espaço. E também explica porque não desapeguei...




- Feliz Aniversário, IP!!!! Inté! 

7 comentários:

  1. Nanda , querida amigo de verdade é para sempre, vacilaante, ausente e por vezes doente ou triste, mas firme e forte neste sentimento que une os bons:a amizade. Beijos amiga e muitos e muitos anos de vida ao IP Espero chegar lá!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Bnê foi o felizardo deste ano, foi o sortudo da vez. Que bom. Sei que valerá a pena ele ter um pouco de paciência. E, logo sua mãe estará cem por cento com a graça de Deus. Parabéns pelo IP. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Nanda,

    Feliz 12 anos. Que venham mais 12!

    Espero que D. Conceição fique 100% logo. Com direito a todos os gritos, risos e o que mais vier.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Com o sorriso até às orelhas por ter sido o escolhido pelas mãos gentis da Dona Conceição, a quem fico feliz também pela recuperação, só tenho que agradecer, principalmente pela existência deste cantinho, que mesmo com demora de dias para postagens, pelas dificuldades, ele se mantém. Parabéns à Nanda com seu Idade da Pedra e que continue a comemorar muitos aniversários, I.P. que sou tão apegado que daqui de longe virei torcedor do Sport. Abraços à Nanda e família.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nanda!
    Desapegar do IP jamais!! Parabéns pelos 12 anos de blogagem!! Acho que participo do IP desde a sua fundação, antes mesmo de ter o "Luz" quando ainda postava no "Nós por Nós". Posso não ser tão presente - afinal, o tempo está curto para todos - mas sempre que consigo uma folga, cá estou!
    Está certa em querer que sua mãe se recupere 100% - Mãe é uma só!!
    :)
    Parabéns também para o Benê!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Gostei do nome do blog! 12 anos de blog? Isso não é para qualquer um...criei hoje o meu, se puder visitar, agradeço!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Endereço:

    http://aboaevelhapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir