domingo, 1 de março de 2015

BEM-VINDOS À NOVA GERAÇÃO DE GAMES

- 'Amigo-lhes, amiga-lhes' - olá! E saudades!
- Passo tanto tempo longe que, só me dou conta da saudade, quando venho preparar algo para a caverna.
- Mas vamos as novidades?

- O país praticamente se desintegrando não é exatamente uma novidade. Mas vocês sabem, a culpa é de FHC, da mídia golpista e da elite branca de olhos azuis. Talvez seja isso o que mais me irrita nessa corja. Eles não assumem nenhum dos zilhões de erros cometidos. Sempre estão certos, mesmo errados. 

- A situação é tão crítica que eu, meiguinha, nunca militante, estou com vontade de ir na manifestação do próximo dia 15. Até brinquei no Twitter que estou com medo da conta de luz e que temos um Governo do Pesadelo, 'estrelando' Dilma Krueger.  Não poderia esquecer do eterno filho da rima chamando o 'exército' do MST pra 'guerra'. A coisa está feia, gente. É acordar ou virar a Venezuela.

- Mudando de assunto: ainda na caverna antiga, retomei o gosto pelos games. Primeiro com o Wii; depois o Xbox 360 (como esquecer meu avatar depois da lipo e os vídeos???). Pois bem, de uns tempos pra cá, o 360 foi perdendo espaço para a chegada de um novo console: o Xbox One. E não resisti. Após muitas pesquisas - o preço disparou, graças ao dólar, já tenho um xone pra chamar de meu...rs

- Primeiro, quase tive um treco. Kiron veio instalar tudo e, pra nossa surpresa, o jogo travava na tela inicial. Pesquisa rápida na internet e descobri o problema: 'Tela verde da morte'. Depois de ficar verde de raiva(rs), fomos trocar na loja, o que levou um tempinho. 

- -Depois do susto, graças a Deus, ficou tudo bem. Ainda 'apanho' um bocado; estou me sentindo quase no filme Minority Report. Pra que vocês tenham ideia, o jogo já me reconhece, pela câmera; vai aprendendo meus gostos e moldando a tela inicial com os games e aplicativos que mais uso. Há uma série de inovações; mas vocês me conhecem. Sabem o jogo que tem me deixado encantada? Pinbal... rssss - Sou jurássica, algumas coisas não mudam.



- Antes de ir: Gigio, no Carnaval, depois de uma super brincadeira...rs



- Beijos a todos, que seja um super mês de março!!!

3 comentários:

  1. Pensei que vc tivesse desistido. O DO desistiu, fechou seu blog de doze anos. Também pensei que vc tivesse deixado o calendário de lado mas minha geladeira está com saudades.A modernidade da vida tem seu lugar, Eu ainda estou na briga com meu IPOD. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Faz tanto tempo não jogo vídeo game, sou do tempo do master system. Tá quase na hora de eu voltar a ativa. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Video Games...ninguém quer jogar mais. Eu gosto!
    Nanda, toma jeito! Logo logo vc vai aparecer por aqui uma vez por ano! Ora essa...

    Beijo!

    ResponderExcluir