domingo, 14 de dezembro de 2014

NATAl NA CAVERNA 2014!!!

- Natal? De novo? Já????rs
- Bem que estou precisando desse astral de final de ano; depois de tanto estresse com a reforma; nada melhor que curtir um pouco a 'caverna'  nova!
- Vamos ao vídeo? Depois, eu volto!!!



- Gostaram? Não sei se lembram, mas eu sempre brincava que são tantas as luzes aqui, que Elvis ainda ia acabar confundindo com Las Vegas e aparecer para um show especial.. Daí, sempre quis usar essa música. E não é que achei a versão para um filme dos Flintstones (Viva Rock Vegas). Mais 'caverna' que isso, impossível!!!

Recadinhos: 

- Os 'cartõeslendários' do IP estão prontos. Falta imprimir e enviar... Ainda que leve um tempinho, espero não bater o recorde de atraso do envio. Este ano, alguns receberam quase na época da bendita Copa...rs - Se alguém mudou de endereço, avise, ok? No máximo em janeiro, quero ter enviado tudo. 

- Parabéns aos aniversariantes de dezembro: Paulo, Fabrício, Kiron! Muitas e muitas felicidades!!!

- Bnê: fique logo bem, viu? Muita saúde!!!

- Semana que vem, volto, que é o niver do nosso mascotinho querido, Gigio!
- Beijos, ótima semana!

4 comentários:

  1. Pelo jeito, a caverna tá novinha em folha, e muito bonita. Um dos quadros na parede, que é uma pintura - chique - parece lembrar você.

    ResponderExcluir
  2. Legal e alegre, bem natalino ficou o vídeo e de quebra o Gigio dando uma lambida no beiço. Ah! graças a Deus estou bem melhor e o endereço é o mesmo. Abraços Nanda.

    ResponderExcluir
  3. a caverna mandou bem! Tá lindinha Nanda, ainda bem que estou conseguindo te enviar esta mensagem! Vou aposentar este pc e partir pra um novinho , upgrade ? não dá mais. Feliz Natal querida que estejamos juntas em 2015 com mais assiduidade da minha parte. Beijos mil.

    ResponderExcluir
  4. Nanda, que seu fim de ano seja maravilhoso!!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir