quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL!!!

- 'Amigo-lhes, amiga-lhes' - olá!
- E não é que fui ficar resfriada justamente na noite passada?
- Dormi mal, estou parecendo uma rena zumbi...rs - Mas tinha que vir aqui deixar um beijo a todos. Primeiro Natal na caverna nova; tanta gente sumiu; mas o post fica como uma mensagem na garrafa. Quem sabe, algum dos amigos sumidos recebe o recado?

- Beijos e um lindo Natal pra todos - em especial, pra quem  continua me lendo e compartilhando momentos e histórias. O 'cartãolendário' de 2015 está uma fofura e pretendo enviar na primeira semana de janeiro. Oremos...rs

- Ahhh, domingo foi o niver de Giginho, mas ele estava com medo - soltaram fogos (essa época é fogo - já tentamos de tudo, mas ele tem pavor do barulho) - acabei sem tempo de postar. Muita saúde pro nosso mascotinho querido.

- Escolhi trazer hoje uma música de um grupo que não conhecia, descobri este mês e achei lindo demais. Com vocês...



- Que tal? Hora de ir e, mais uma vez, que seja uma data de reflexão, reencontros, abraços, mimos, comidas gostosas, amigos, família e tudo de bom! Feliz Natal!!!!

4 comentários:

  1. Que falta de sorte, resfriada logo na véspera de natal. Eu penso em nunca sumir daqui. Fogos no niver do Gigio, se tivesse como fazer ele pensar que os fogos eram por ele. rsrs...Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Viajei para Matão, passei o Natal com os meus de lá, e o Ano Novo com os agora também meus daqui de Batatais. Tadinho do Gigio, pois o meu que é grande também não gosta, mas el não fica com medo e sim com raiva, pois sai correndo para o quintal latindo, e enquanto estouram rojões, bombas ele late jiunto, chega a se cansar. Feliz 2015 Nanda,extensivo aos seus. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Pouco a pouco os belhos blogueiros vão ficando para trás. Desistindo. Quanto ao Gigio, coloque algodão em suas orelhas.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Bom...já passou Natal, Ano Novo, jajá é carnaval...cadê vc, Nanda??

    ResponderExcluir