sábado, 15 de novembro de 2014

MAIS FESTA, MAIS (DA REFORMA) E MAIS DECEPÇÕES!

- Amigo-lhes, amiga-lhes', olá! Ainda tem alguém aí?rs
- Sumi, mas voltei rapidinho que hoje é niver de d. Conceição e, como sempre, deixo meus votos de muita saúde e felicidade, aqui na caverna. Não deu pra bolar algo como o vídeo do ano passado. mas o que vale é o carinho e é o mesmo de sempre.

- Parabéns, mainha! Muitas e muitas felicidades! (Um tanto de paciência e juízo também cairiam muito bem).

SOBRE A REFORMA - Vocês devem estar se perguntando; ainda não terminou?rs
- No, no, Nannetes.  Logo após meu aniversário, acertamos uma terceira etapa da reforma. E o primeiro andar ganhou uma área extra, com direito a um novo quarto para esta que vos escreve; uma salinha de jogos; uma varanda pra Gigio e uma área externa. Só ontem, houve a ligação entre essas duas partes; imaginem o auê. Ainda falta pintar, decorar; mas, aos poucos, nossa caverna está virando um castelo. Se algum de vocês vier me visitar, traga o gps...rs).

E A DECEPÇÃO - precisa dizer alguma coisa? Nem consigo mais fazer piada com PaTéticos e cia. Não acho que tenha acontecido fraude nas urnas (embora não duvide). Mas premiar uma campanha tão sórdida, um governo tão incompetente, corrupto e amiguinho de esquerdilóides ditadores é o fim do fim do poço. Estou torcendo pra que esse movimento contra o governo ganhe cada vez mais força. Motivos não faltam e olha que não sabemos nem um terço da roubalheira.

- Beijos a todos, no máximo, dia 30 estou de volta; com fotos da nova caverna, a decoração de Natal e o niver de Roberta. Inté. Saudades! Ótimo feriado!!!!

3 comentários:

  1. Oi Nanda! Passando pra te desejar um bom sábado e um domingo
    melhor ainda! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sempre estamos aqui, mesmo quando você some, Nanda. Acho que até o Natal, a reforma termina. Dia 30 já é a semana que vem. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ainda estamos aqui Nanda. rs, aos trancos e barrancos ,mas firmes e tentando sermos fortes. Parabéns atrasados a mainha e coragem que sua caverna breve breve será um castelo. Um dia gente se encontra e seus cards chegam. Beijos

    ResponderExcluir