sábado, 12 de abril de 2014

TEM ALGUÉM AÍ?rs

- Crianças, olá! Tudo bem???

- Mais um 'deveria' pra minha lista...rs - A intenção era postar semana passada e não deixar a caverna abandonada; mas o final de semana foi mais que corrido (domingo, fiz um concurso com provas pela manhã e a tarde). Cheguei mortinha... Amanhã tem mais concurso. Por isso, fui deixando...

- Depois, resolvi postar após o resultado da final da Copa do Nordeste; Mas naquela noite, só dormi umas duas horas; passei o dia como um zumbi - um zumbi mega-feliz, diga-se de passagem e novamente, deixei o post pra depois.  :P

- Então, cá estou; tirando o pó dos móveis; feliz com o Tri do meu querido Leão!!! 


O Nordeste é nosso!!!



- Curioso que, embora a caverna esteja tão esquecida. já comecei a preparar a festa de 11 anos. Doida de pedra, devo ser... Estou pensando no vídeo, nas músicas; no kit recheado de prêmios. Aguardem!!!

- E por falar em vídeo, acabei de publicar mais um POLITIOKÊ. Assuntos, não faltam; a música ficou bem divertida; espero que gostem.


- Beijos a todos e ótima semana pra gente!!!

3 comentários:

  1. Cansada, mas com boas notícias. Assuntos não faltam mesmo na política. O Sporte é que foi campeão, né? Não entendo nada de futebol. Aqui torço o contrário, pro flamengo perder, mas quase sempre acaba ganhando. Torço, mas sem acompanhar, fico sabendo do resultado pelos outros. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Tem sempre alguém por aqui...rs
    Tudo bem Nanda?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Sport. Por aqui, já que meu Timão se classificou para as finais, a torcida foi para os pequenos, que felizmente tirou o Santos, e aguenta gozações pra cima deles. Abraços Nanda.

    ResponderExcluir