sábado, 30 de abril de 2016

'Oia' nós aqui outra vez

- Crianças, olá! Como estão?

- Começando com minhas corujas, que vão dominar o planeta...rs

- Passagem rápida pra não deixar o mês passar em branco. Incrível, em maio, a caverna completa 13 anos no ar. Não tinha nada contra esse número, mas graças aos PaTéticos, vou comemorar o aniversário 12 + 1...rs

- Ainda não sei como vai ser a festa. A caverna está tão esquecida. Sinto falta de quando estava no pc às 04 da matina, cheia de coisas pra comentar e responder; blogs pra visitar. Mas assim que preparar algo, tento avisá-los, ok?

- Muita coisa aconteceu no país desde o último post. Tivemos maracutaias mil, votação de impeachment, 'aliens' cuspindo e se vangloriando; uma primeira-dama do Turismo nada recatada...

- E o desgoverno continua com suas maracutaias. Amanhã, por exemplo, Odorica deve anunciar um 'pacote de canalhices', dada a situação na qual deixou o país. Não votei em Temer; nem gosto dele. Mas espero que seja como um Itamar. E continuo torcendo pra Lava Jato pegar Brahma, seus asseclas e todos aqueles que nos jogaram nesse precipício. Tem tanta gente na fila; pena que o tal foro privilegiado seja uma 'mãe' para corruPTos,

- Por falar nisso; os Jogos Olímpicos nem começaram e pessoas morreram por conta de uma obra mal feita. Em terra de pixulecos, acarajés, aparentemente pedir  uma obra com o mínimo de qualidade parece impossível.

- Mudando totalmente de assunto. A GVT  que eu tanto gostava foi comprada pela VIVO que, muito 'viva' quer se juntar com as demais operadoras e acabar com a banda larga ilimitada. E a Anatel (devidamente aparelhada) achou tudo lindo, aplaudiu, xingou os consumidores que estavam mal acostumados e - só mudou de atitude depois da péssima repercussão nas redes. Por hora, tudo suspenso. Mas acho que essa história ainda vai render... Oremos!!!

-- Que tal uma nanDICA, depois de tanto estresse?!? Essa música do Roxette acaba de ser lançada, é uma belíssima balada.



- Hora de ir; com alguma sorte começamos a nos livrar de Odorica no próximo dia 06. E, dia 11, quero comemorar muito seu afastamento. Dizem que  ela pode tentar algo inusitado, como se acorrentar à mesa. Vai ser PaTética assim no raio que a parta. Não duvido.rs 

- E se acontecer, estarei assistindo e comendo pipoca.rs - Como já disse, não consigo ter o mínimo respeito por ela ou sua corja. O que eles fizeram no país é muito sério e vai levar anos e anos para arrumar. Sim, sempre houve corrupção; mas dessa forma, com uma Petrobras sucateada e só Deus sabe como estão os bancos públicos, nem nos nossos piores pesadelos. 

- É mais um momento histórico. Fico pensando em painho; se ele acompanha lá no céu. No Impeachment de Collor, conversávamos um bocado sobre política. Sinto falta.

- Beijos a todos! E em maio, devo estar mais presente. Depois, só Deus sabe...rs

Nanda