sábado, 7 de fevereiro de 2015

SEGURA A PETECA, BRASIL!!!


- Será? E gostaram da minha 'arte'?rs

- 'Amigo-lhes, amiga-lhes' - olá! Continuo mais pelo Twitter, mas de tempos em tempos, apareço pra dar uma arrumadinha na caverna.

- E não poderia falar de outra coisa. Vocês estão morando na propaganda do PT ou num país chamado Brasil?

- Certa vez comentei como os PaTéticos jogaram sujo na campanha. Mas o que vimos nesse comecinho de segundo mandato é assustador.

- Ministros medíocres, aumento de juros, combustíveis, energia elétrica, risco de apagão,  inflação, recessão, diplomacia humilhada e embaixadas falidas, corte de direitos - sim, a vaca ficou tuberculosa. E permeando tudo isso, a corrupção na Petrobras. Em dólares ou reais, as cifras são sempre estratosféricas. 88 bilhões aqui, 20 milhões ali. Uma rede espantosa de contatos e roubalheira. E olha que falta chegar no BB, CEF, BNDES...

- Ontem, foi a festa de 35 anos do partido que, na teoria, pregava a ética, a transparência, a moralidade, No poder, tem feito, como diria a 'Covardanta' (ela tem vários apelidos carinhosos :P), o 'diabo'.

- As investigações estão sendo conduzidas de forma séria. A imprensa está cumprindo seu papel. O resto é o mesmo mimimi de 'não sabia', 'nada provado', 'tudo feito dentro da lei' e 'não somos bandidos'.

-  Exatamente o que mais me irrita nessa gente. Nunca assumem nada. Impediram quantas CPI's da Petrobras? Combinaram perguntas e respostas? Diziam que estava tudo lindo, divino, maravilhoso?  Sem esquecer que, sempre jogam a culpa no governo FHC. É a tática do 'nos' contra 'eles'. Quem pede o impeachment da Covardanta é golpista, nazista, 'reaça' ou qualquer coisa do gênero. Mas cá pra nós, quem caiu num golpe foram os eleitores, sobretudo no ano passado. Deixaram todas as bombas pra detonar só agora. Quando comecei o blog, fazia duras críticas ao governo tucano. Mal sabia o que estava por vir.

- Voltando ao início do post. Espero, sinceramente, que segurem essa senhora, seu chefe e toda a gangue. Ela já conseguiu fazer estragos nas áreas nas quais se dizia especialista; imaginem no resto.

-
E da mesma forma que ocorreu com Collor, existe um caminho absolutamente legal, legítimo e necessário, que o país precisa seguir. É isso ou virar de vez, uma Venezuela da vida.

- Que tudo seja investigado e esclarecido. Caso sejam culpados, com provas, argumentos e FATOS, vamos segurar essa corja! 

- Beijos a todos! Volto no Carnaval, acho...rs

obs. Bnê, respondendo sua pergunta; aqui está um calor de matar.  Vou abrir uma empresa de leques, já que não dá pra viver sob ar-condicionado ou ventiladores. Vou ficar rica... hahahahaha